quinta-feira, 22 de junho de 2017

COMANDO NOISE NA ROADIE CREW




+A -A
21/06/2017 
09:08 Comando Noise: conheça um pouco da história do programa

O programa Comando Noise surgiu na década de 90 na geração de rádios comunitárias. Neste período o programa foi transmitido durante quatro anos entre as emissoras de rádio Laser FM e Vitória FM.

Após um período de pausa em suas transmissões o programa retornou em formato digital com apresentação ao vivo do locutor Titio BronBron todos os domingos com o melhor do Rock'N'Roll e Heavy Metal nacional e internacional. Bandas do cenário underground tem seu espaço reservado no programa e muitas informações são transmitidas sobre tudo o que acontece no universo da música pesada, agenda de shows e muito mais.

"De forma humilde estamos nos estabelecendo no cenário underground e com enorme satisfação pessoal estou feliz por poder contribuir de alguma forma para este cenário do qual o programa faz parte. O Comando Noise começou com duração de duas horas e atualmente faço o programa nas noites de domingo com três horas de duração, já a partir de agosto a duração será de quatro horas, porém sempre passo um pouco do horário de finalização". (Risos) - Comenta Titio BronBron, locutor do programa Comando Noise.

O locutor Titio BronBron frisa também agradecimento especiais para Adriano Tavares Sousa (Proprietário da Web Rádio Patotas Rock) pelo espaço cedido para a transmissão do programa e pelo fato de acreditar na proposta do Comando Noise cujo compromisso é com o Rock'N'Roll, Heavy Metal e suas demais vertentes.

Titio BronBron complementa a mensagem:

"Atualmente não temos apoio financeiro para a manutenção do programa, após meus retorno com o Comando Noise viso apoiar o que é acredito, meu gosto pelo Rock'N'Roll, pelo Heavy Metal, aqui é metal pesado e entretenimento. Outros temas como questões políticas, econômicas, sociais e ideológicas são abordados em nosso programa de forma tranquila e sem extremismos ou intolerâncias de qualquer tipo. O respeito à liberdade de expressão é total, porém nos reservamos ao direito também, de não permitir opiniões que ofendam qualquer pessoa". Um fator interessante é que temos parcerias com empresas de assessoria de imprensa como por exemplo a Roadie Metal do Gleyson Junior, parcerias esta que futuramente teremos entrevistas e diversas outras opções de informações sobre bandas vinculadas a mesma no programa" - Finaliza Titio BronBron.

Sob o lema "Se pensar lhe faz mal, noise faz bem" o programa Comando Noise no decorrer de suas transmissões possuí diversos quadros de destaque como "Intruso, Frases Noise, Pensamentos Noise, Barulho Noise, Comando do Ouvinte Noise e Cadê o Tommy? somado a execução de grande clássicos do Rock'N'Roll e Heavy Metal. Para conferir as transmissões e programas antigos acesse o site http://www.comandonoise.com.

Informações diárias e em tempo real podem ser conferidas através do Facebook oficial do programa Comando Noise, acesse e siga:
https://www.facebook.com/Comando-Noise-107104619783080/

Acesse os sites oficiais das rádios parceiras:
http://www.radiopatotasrock.com
http://www.radiobaixadasantista.com.br
http://www.radioalternativatherockers.com.br

APOIO E ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário