segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CIRCLE OF INFINITY no COMANDO NOISE dia 13/08/2017


RELEASE CIRCLE OF INFINITY

Banda da cidade de Limeira formada em 2010.
O objetivo maior da banda é compor musicas próprias que materializam o pensamento e a alma de seus integrantes, mostrando cada vez mais que o heavy metal é uma forma de sobrevivência, algo maior do que apenas musica.
Junto com a banda foi criado a produtora de mesmo nome de forma a trazer bandas internacionais ao interior e com isso ajudar na propagação do rock/metal na região.

 A formação da banda é:
Edson Moraes – Vocal/Guitarra
Allan Farias – Guitarra
Celso Fernandes – Baixo
Alexandre Bento - Bateria

Após o lançamento do Video clip e demo Circle of therapy a banda saiu em tour pelo interior e capital produzindo e participando de mais de 40 shows ao longo dos últimos 6 anos, inclusive em aberturas de grandes bandas do heavy metal nacional e internacional, como referência: Krisiun, Raven, DRI, Rotting Christ, Destruction, Coroner,Exodus, Grave Digger, Exodus, entre vários outros.
Em maio de 2015 enceramos a gravação e produção do CD Moments of Evil que foi lançado em novembro de 2015, o qual teve ótima repercussão em sites especializados e outras mídias, assim como o público. Cd este lançado no COI (Circle of Infinity) Fest (festival que contém o nome da banda e vem se tornando tradicional no interior) juntamente com Onslaught , Vader,  Master entre outras grandes bandas do cenário internacional.
No ano de 2017 a banda está compondo material para um novo Cd a ser lançado ainda este ano.

E-mail:
Whatsapp:
(19) 98322-9271
Facebook:
Video Clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário