terça-feira, 15 de agosto de 2017

IMPERFECT SOULS no COMANDO NOISE dia 20/08/2017

Imperfect Souls 
Banda formada no ano de black / thrash 2005 na cidade de Muzambinho – MG .
Com intuito de fazer um som simples , rápido e com sentimento de banger para banger , a banda vem caminhando no underground mantendo -se fiel ao proposito e procurando sempre ter uma frequencia no lançamento de seus materiais .
Em 2006 foi lançada a 1 demo intitulada Imperfect Songs , em 2007 sai a demo ao vivo Sabbath,que apesar de ao vivo consta somente sons inéditos até o momento .
Em 2010 sai o split Blasphemy alliance com a banda Breakneck .
Em 2011 sai a demo Live in Underground , contendo 13 sons entre sons das demos antigas e sons inéditos que só saíram nesta demo .

2012 foi a vez do DVD Brutal Imperfect , gravado no evento Passos brutal metal fest , na cidade de Passos MG .Devido as demos se encontrarem esgotadas em 2013 é lançada a compilação Ancient Demon´s , cotendo sons das demos e materiais raros de  ensaios e lives .
Em 2016 é lançado o 1 full da banda intitulado Necro Bestial , contendo 9 sons .
O álbum foi lançado pelos selos Culto ao Metal rec e Sacramental rec , e devido a uma boa 
aceitação do publico já se encontra esgotado .
A banda se apresenta como um dou sendo : Lucas Dias  - guitarra / vocal , Michel Marques / bateria, e conta com apoio de Gustavo Moraes no baixo , formação está a mesma da 1 demo .
No momento a banda está firma e finalizando as composições para o segundo álbum , previsto para se lançado em 2018 . E tambem para sua 1 tour pelo nordeste , programada para janeiro de 2018 .
Sem frescuras , estrelismos e virtuosismo , Imperfect Souls segue firme no proposito se fazer um som simples e honesto de banger para barger !
666



Nenhum comentário:

Postar um comentário