ARQUIVOS

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

INFECTED SPHERE NO COMANDO NOISE - 06/08/2017

Luís C. Tomasini
INFECTED SPHERE (Brutal Death Metal)
Banda formada em setembro de 2016 na cidade de Caxias do Sul (RS).A 1° formação contava com Luís C. Tomasini (GUITARRA - ex Rotten Penetration, Sangria), Daniel Machado (BATERIA - ex Mindstab, Melancholic Art) e Felipe Rech (VOCAL/BAIXO - Syphilitic Abortion, Bomb Shelves).
Porém no mês seguinte Rech decide sair da banda devido a conflitos de horários com suas bandas paralelas, e em seu lugar é recrutado Vinicius Delazeri (ex Cripta Mortiis).
A banda segue fazendo uma série de shows ao lado de grandes nomes do cenário metálico nacional, como KHROPHUS, ARMUM, LOSNA, TEST, AMEN CORNER, CHEMICAL DISASTER, OFFAL, SYPHILITIC ABORTION, SCRAPER HEAD, HORROR CHAMBER entre outros...
Em fevereiro de 2017 é lançado o single "Bizarre Mutilation", uma prévia do full lenght, que segue sendo gravado e produzido no Soundstorm Studios em Bento Gonçalves, com o experiente produtor Ernani Savaris.
Em março a banda faz uma pequena série de shows, tocando no conceituado Storm Festival (São Leopoldo), e no aclamado Deathkult Warfest (Guaramirim SC),entre outros, recebendo grande aceitação do público e da crítica especializada.
Porém no final do mesmo mês Delazeri deixa a banda.
Em abril entram na banda o vocalista Charles Magnabosco (Hate Handles, ex Cripta Mortiis), e o baixista Dener Oliveira (ex Kaoskulpt), dando sequência no trabalho.
A banda segue na estrada realizando uma série de shows e gravando os sons do seu debut album; disseminando seu pútrido e brutal Death Metal!!! \m/
LINE UP atual:
Luís C. Tomasini - GUITARRA
Daniel Machado - BATERIA
Charles Magnabosco - VOCAL
Dener Oliveira - BAIXO
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON
TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 00:00 HORAS.
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 3 EMISSORAS:
COMANDO NOISE NA REDE, ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.