terça-feira, 29 de agosto de 2017

TIBERIUS PROJECT no COMANDO NOISE dia 03/09/2017

Tiberius é um projeto de banda de Metal de São Paulo, formado por Dibih (Vocalista/Compositor), Dennis Martins (Arranjos/Guitarra) e músicos convidados.
As atividades foram inciadas no ano de 2007, com a gravação do álbum “Dream Over” e a participação em coletâneas de Rock Pesado no Brasil e exterior.

As músicas do T-projecT estão sendo executadas em centenas de rádios pelo mundo. A maior parte do público e contatos do projeto são dos Estados Unidos e Europa.

A idéia inicial seria gravar um único álbum, mas, com a repercussão do primeiro cd, tendo a divulgação impulsionada por rádios e redes sociais na internet, decidimos seguir com o projeto.

O grupo estuda a possibilidade e a viabilidade de fazer performances ao vivo em breve.


Primeira aparição da banda Tiberius projecT em ação
Finalmente, depois de muita expectativa, foi feita a primeira aparição da banda Tiberius projecT em um vídeo com excelente produção da música denominada "Starvation".
Com performance teatral, não é necessário compreender o idioma inglês para captar a mensagem passada pelo grupo.
O Tiberius projecT está analisando a possibilidade de fazer apresentações em um futuro próximo, mas prefere não liberar maiores detalhes sobre o assunto, também prometendo não decepcionar aqueles que anseiam ver os músicos em performances ao vivo.
Agora é esperar pelos shows, enquanto isto, assistam o vídeo lançado pelo T-projecT da música "Starvation", assim vocês terão uma noção do que está por vir.


Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário