ARQUIVOS

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Banda EVIL EMPEROR no COMANDO NOISE dia 17/09/2017

Nome da banda: Evil Emperor
Estilo: Death Metal
Cidade/estado: Porto Alegre / RS
Release:
Banda gaúcha de metal extremo cuja principal característica é a sonoridade agressiva e diversificada, aliada aos temas macabros e sanguinolentos de suas letras.

Biografia:
Foi idealizado em 2002 pelo guitarrista Eduardo Fallavena e outros membros antigos como um projeto originalmente dedicado ao black metal. Porém, após o lançamento da primeira demo (The Evil Birth), uma reformulação natural ocorreu, trazendo mudança de integrantes e do próprio foco das composições, que conseqüentemente começaram a definir os moldes do death metal que é executado atualmente pelo grupo. O resultado veio sob a forma de uma segunda demo (Butcher of Souls), já com Lamazuus no baixo e André Rodrigues na bateria. Este trabalho foi aclamado pela crítica especializada e distribuído gratuitamente na internet. Desde então, a banda solidificou sua presença no cenário nacional.

O Evil Emperor grava no Estúdio 1.000 o seu primeiro álbum e lança pelo selo Rotten Foetus Records, com Rodrigo Volkweis no vocal. Trata-se de um trabalho contendo 12 faixas que demonstram a brutalidade e versatilidade das composições da banda, bem como demarca os seus 10 anos de existência.

Em 2016 grava seu segundo album intitulado Curse of the Obscene já com o guitarrista Luis Fernando Volkweis. Este trabalho foi lançado por 11 selos nacionais que apoiam o underground.

Atualmente a banda se encontra divulgando este album e trabalhando em composições novas.

Discografia:
The Evil Birth     (Demo-2004)      
Butcher of Souls (Demo-2007)   
Execution (Split-2009)    
Evil Emperor (Full-length-2011)                 
Curse Of The Obscene (Full Album-2016)

Redes sociais (da banda):
http://www.facebook.com/evilemperorband
http://www.reverbnation.com/evilemperor
http://www.youtube.com/evilemperorband
http://soundcloud.com/evilemperor

https://evilemperor.bandcamp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.