terça-feira, 12 de setembro de 2017

Banda HAZZE no COMANDO NOISE dia 17/09/2017

5 mentes, 5 visões, 5 universos!

Hazze - Metal/Hardcore Rio-grandense desde 2011 quebrando vidraças!

Formada por: Léo Balke (Voz) e Gabriel Suleiman (Bateria), Lucas Anhaia (Baixo), Michel Suleiman (Guitarra) e Gabriel Picolli (Guitarra).

"Temos como maior objetivo cultuar o underground e manter a cena rock nacional em pé"

A banda se iniciou em uma fase movimentada da cena Metalcore no estado.

Com influências como Hatebreed, Killswitch Engage, Testament, Anthrax e As I Lay Dying,  formam uma característica diferenciada, algo entre o clássico e o moderno.

Em 2013 gravaram dois singles: "Seu Inferno Começa Aqui" e "Consequência (seu mundo)", ambas gravadas e produzidas no estúdio Hurricane por Sebastian Carsin. (In Torment, Nonconformity, Dying Breed, Esquife, A Sorrowful Dream, M19, entre outros) 


Em 2016, depois um hiato de 3 anos a banda entra em fase de composição e gravação de seu primeiro EP no Estudio Suleiman, com previsão de lançamento para 2017, lançando previamente um single intitulado "Cólera".

Em Dezembro, durante a pré-produção do EP foram chamados para integrar o casting do Nazareno Arregaço, Juntamente com grandes nomes do Metal BR como Leviaethan e Burn The Mankind!

Em Maio de 2017 Integraram o Lineup de um dos maiores festivais do estilo no cenário nacional, Guarulhos Brutal Massacre, Juntamente com:
John Wayne, Ponto Nulo No Céu, A Última Theoria, Colwire, D.P.R., Experimento 20 e Fim Da Aurora

A banda segue em processo de gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário