sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA com a banda MEDICINE FOR PAIN dia 10/09/2017 no COMANDO NOISE - apoio e assessoria ROADIE METAL.

Medicine For Pain

Formado em: 2002 |De: São Paulo/SP | Estilo: Groove Metal.

Formação:
Vocal: Vagner Souza Baixo: Jamerson Oliveira Bateria: Jonathas Ribas Guitarras: Anderson Moreira e Messias Martins.

Contato: medicineforpainbr@gmail.com

Formada em 2002 inicialmente, chamando - se Dynamo, na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, com todos muito novos... A proposta sonora inicial era Hardcore Crossover com influências de bandas hardcore e metal do cenário Straight Edge nacional e internacional.
Ao longo do tempo e sempre buscando evolução e amadurecimento musical a banda entra no circuito paulista de shows, se apresentando em diversos locais.
Em meados do mesmo ano (2002) a banda grava seu primeiro demo em formato semi ao vivo, onde foi pouco comercializada, sendo veiculada com maior força entre shows e amigos como era feito antigamente entre as pessoas do meio.
No ano de 2004, muito influenciados por bandas como Confronto, Heaven Shall Burn, Point of No Return, Arkangel... A banda amadurece mais o seu som sentindo a necessidade de incluir mais uma guitarra à formação.
Em 2005, no auge das bandas de metalcore nacionais e internacionais, com o cenário brasileiro repleto de bandas neste estilo, a banda sente novamente a necessidade de crescimento, e com mais mudanças sonoras veio também a mudança do nome... Medicine For The Pain (Remédio para a dor). Baseado no conceito cristão que remete a fé dos integrantes.
Mais metal, com mais influencias Thrash, com um tom fúnebre, a banda correu o circuito de SP, ABC e interior.
No inicio de 2010, desgastados com muitas mudanças na formação, a banda entra em uma pausa para buscas pessoais e profissionais.
Em março de 2016 houve a reunião para discutir o retorno da banda e definições de um novo projeto.
Com o novo projeto, veio novamente o ajuste do nome para Medicine For Pain... Passamos o ano desenvolvendo o conceito do EP, composição e produção. Onde em 06/08/2017 será lançado oficialmente pelo selo underground do ABC paulista Mil tentativas Records, e também disponível nos mais acessados serviços de streaming como Spotify, Deezer, Google Play e SoundCloud.


APOIO E ASSESSORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário