terça-feira, 10 de outubro de 2017

Banda TOXIC ASSAULT no bloco "BARULHO NOISE" no COMANDO NOISE dia 15/10/2017

Banda mineira formada no fim de 2012 pelos ainda membros Grecco e Hudson, com a proposta de fazer um thrash metal direto da velha escola. Contando com a entrada de Danihell em maio de 2013 que agregou mais peso e pegada nas linhas de guitarra. Estes já haviam tocado juntos em outros projetos anteriores. Durante os anos de 2013 e 2014 houveram várias apresentações e a gravação do primeiro EP, intitulado Thermonuclear Devastation, EP muito bem recebido e elogiado, com temáticas voltadas para o terror e a destruição da terra e da humanidade. Infelizmente, por situações pessoais e outras necessidades que comumente são enfrentadas por bandas independentes, durante este período houveram algumas alterações na formação culminando em um hiato para a banda durante o semestre final de 2014, todo o ano de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

A banda retorna então como um power trio em 2016 e após algumas apresentações agrega ao time um novo guitarrista, Rannhflaay, também já conhecido de projetos anteriores.
Agora com a formação cheia, a banda volta com força total, já com a gravação do segundo EP, intitulado The World Down in Disgrace, EP mais robusto e direcionado para a linha de thrash almejada desde o começo, com temáticas mais atuais e sonoridade mais madura.
Finalizadas as gravações, o Toxic Assault procura cair na estrada, tocar um thrash de qualidade aliado a uma performance contagiante em palco, firmar selo com uma gravadora que possa aumentar o alcance da mensagem e cooperar com o crescimento das bandas locais, nacionais e mundiais.
Thrash till Death \m/

Membros da banda
Danihell ( Guitar / Main Vocal)
Hudson (Bass / Backing Vocal)
Rannhflaay (Guitar / Backing Vocal)
Grecco Augusto (Drums)

Nenhum comentário:

Postar um comentário