terça-feira, 14 de novembro de 2017

BETRAYAL no bloco "BARULHO NOISE" no Comando Noise dia 19/11/2017

Release: BETRAYAL

A banda começou suas atividades em janeiro de 2003, tendo como proposta tocar Thrash Metal de forma extremamente agressiva, direta e veloz, se mantendo sempre fiel a essas raízes.
A banda tem a seguinte formação: Wolney Mendes (vocal/guitarra), Franzé Mendes (guitarra), Fabiano Sousa (baixo) e Sula Cavalcante (bateria).
Em 2005 gravam o CD demo “HUMAN DESTRUCTION” (lançado no segundo semestre), com cinco faixas destruidoras onde renderam ótimos comentários em zines, webzines, revistas de grande circulação como Roadie Crew e Rock Brigade, trabalho lançado em conjunto com a Gallery Productions na figura de Emidio Filho.
Desde então, a Betrayal vem se apresentado em vários lugares, tocando ao lado de bandas como Torture Squad (em Mossoró-RN 2005), Violator (em Mossoró-RN e Fortaleza-CE 2005, 2007 e 2016), Desaster “Alemanha” (em Fortaleza-CE 2008), Korzus (em fortaleza-CE 2011), Almah no Forcaos 2011, Nocturnal “Alemanha” em 2017, Almah   e participação em coletâneas como: Underground Attack e Coletânea acr vol. 2.
Banda filiada a Associação Cultural Cearense do Rock (ACR), aonde vem desenvolvendo seu trabalho e participando de eventos importantes como o FESTIVAL BNB DO ROCK CORDEL, FORCAOS,  e outros evento de grande importância do cenário underground nacional realizado em Fortaleza.
Em setembro de 2017 a Betrayal lançou o primeiro CD titulado “STRAIGHT AND RAW”, Produzido por Andre Noronha e Betrayal,  gravado no Noronha Home Studio com 9 faixas sendo duas regravações da Demo, a banda mostra no CD que ao longos dos anos manteve suas raízes e a linha Thrash Metal old school curto, direto e agressivo, com pegadas fortes e velozes e solos curtos e ferozes.
Thrash never dies!

Contatos:
https://www.facebook.com/betrayalbra/
Email:wolney_betrayal@hotmail.com / franzepro@yahoo.com.br
Canal Youtube: betrayal brasil
Wolney Mendes (85) 98894-7546
Franze Mendes (85) 98674-6741


Nenhum comentário:

Postar um comentário