terça-feira, 28 de novembro de 2017

DEADLINESS no bloco "BARULHO NOISE" - o espaço das bandas underground, no COMANDO NOISE dia 03/12/2017 (Domingo)

A banda teve seu início em 1989, logo após a saída do guitarrista Roberto Antunes de sua antiga banda, Túmulo de Ferro. Com instabilidade na formação e todas as dificuldades que uma banda iniciante enfrenta, conseguiram divulgar o trabalho através das demotapes e fazendo vários shows no cenário underground nacional, em diversos estados.
O estilo da DEADLINESS é um Thrash Metal, marcado por fortes influências do Heavy Metal. As bandas que mais influenciaram a sonoridade dos mineiros de Itaúna são Sepultura, Overdose, Korzus, Slayer, Black Sabbath, AC/DC, Megadeth, Exodus, Judas Priest, dentre muitos outros monstros sagrados do Metal.
Dos vários trabalhos lançados, merecem maior destaque os Dark Warriors, lançado em 2000; Living in The War, de 2001; e o mais recente trabalho, GUERREIROS DO METAL, lançado em março de 2014, com dez composições cantadas em português e Inglês. Toda a obra da DEADLINESS é de produção independente.
A atual formação conta com Roberto Antunes, Guitarra e vocal (único remanescente da formação original), Ígor Antunes na Guitarra, Ícaro Antunes no Baixo e Braulio Assunção na Bateria. Ressaltando que Ígor Antunes e Ícaro Antunes são filhos do fundador e vocal da banda, Roberto Antunes, o que faz desta família Metal um dos pilares do metal extremo mineiro. 

Membros da banda
Roberto Antunes - Vocal & Guitar
Igor Antunes - Guitar
Ícaro Antunes - Bass
Braulio Assunção - Drums

https://www.facebook.com/DeadlinessMetal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário