terça-feira, 14 de novembro de 2017

HELLFLIGHT no bloco "NOVEMBRO NOISE" no Comando Noise dia 19/11/2017

RELEASE – HELLFLIGHT

A banda iniciou as atividades a partir de Fevereiro de 2014, após um longo processo de formação. Foram mais de 10 meses buscando os músicos corretos, nas posições corretas e com a motivação necessária para que o trabalho acontecesse de forma honesta, profissional e dentro do nosso propósito. O começo, sempre difícil e desafiador, fez com que o HELLFLIGHT direcionasse o trabalho musical para a criação de músicas autorais, visando o lançamento inicialmente de um EP, e partindo para projetos mais ousados.

A formação inicial do HELLFLIGHT: 

• ENEAS SILVA, 24 anos – Vocal and Rythim Guitar (De Fev/2014 até Abril/2015)
• JAN SELDERS, 34 anos – Lead Guitar 
• ADRIANO OLIVEIRA, 29 anos – Bass and Backing Vocals 
• RODRIGO MORELLI, 37 – Drums 


Entre Março e Maio de 2015, foram trabalhados e criadas duas músicas, Deep Stall & Bird of Prey, que muito bem aceitas nas webradios e portais de bandas independentes, ajudaram muito na divulgação da banda. Em paralelo e como garantia de receita, o HELLFLIGHT, fez jingles para empresas eduacionais e varejos, garantindo o capital financeiro para a produção, registro e gravação das primeiras músicas, que seriam lançadas como EP ainda em 2014.

Trata-se de uma banda de rock, com influências de grandes nomes de hoje e do passado: - Metallica; Megadeth; Motörhead; Ozzy Osbourne; Black Sabbath; Led Zepplin; ACDC; Seatle Bands, Deep Purple, Hard Rock; Classic Rock.


Em Julho de 2014, foi lançado o primeiro EP Do HELLFLIGHT, chamado de Demos 01, com um as cinco músicas compostas e de nossa autoria, devidamente registradas nos veículos oficiais no Brasil e Exterior. Estas músicas, possivelmente, farão parte do primeiro CD de lançamento do HELLFLIGHT, previsto ara o final do ano de 2015, lançado de forma independente. O EP é hoje vendido nos principais canais de compras online, como Apple Store, Google Play, Spotfy entre outros.

A banda, desde Maio de 2015, também disponbiliza um aplicativo gratuito para que os fãs possa instalar em seus aparelhos móveis e acompanhar tudo o que acontece no mundo do HELLFLIGHT. 

Os shows do HELLFLIGHT são recheados de clássicos do rock, hard rock e heavy metal, e intercalando entre essas músicas, as canções do EP Demos 1. Entre 2014 até o momento, fizemos shows em São Paulo, Capital, Santos, Americana e Mogi das Cruzes, além da participação em eventos esportivos e feiras universitárias. Apesar de nunca ter saído do Brasil, a banda possui seguidores no exterior, com destaque para México e Argentina.

Em Abril de 2015, devido a problemas com a agenda e disponibilidade para shows e eventos, a banda decidiu substituir o Frontaman Eneas Silva, e colocando em seu lugar, um talentoso e vivido vocalista e guitarrista chamado Leonardo Brindeiro, de São Paulo. Com isso, o plano de lançar o primeiro CD em 2015, mantém-se vivo e em desenvolvimento.




A formação atual do HELLFLIGHT:

LEONARDO BRINDEIRO, 29 anos – Vocal and Rythim Guitar (Desde Junho/2015) 
JAN SELDERS, 35 anos – Lead Guitar 
ADRIANO OLIVEIRA, 29 anos – Bass and Backing Vocals 
RODRIGO MORELLI, 37 anos – Drums 


Abaixo, segue os principais canais de contato da banda:

- Facebook: facebook.com/hellflightofficial 
- Twitter: @hellflightrock
- Youtube: youtube.com/hellflightofficial
- Download Grauitdo do EP Demaos 1 = www.soundcloud.com/helllflight 
- Banco de Imagens: https://www.flickr.com/photos/hellflight/ 
- Press Kit: https://www.reverbnation.com/rpk/4019785 

Obrigado pela oportunidade e ficamos a disposição
HELLFIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário