quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MATAKABRA na tijolada "BARULHO NOISE" - o espaço das bandas underground - dia 10/12/2017 (Domingo) no COMANDO NOISE.

A pernambucana Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca no metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo, criam o território perfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada. 
Em agosto de 2016 no lançamento virtual do seu primeiro EP abriu para a banda paulista Project46. Na sequência, ao lança-lo oficialmente no mês de novembro iniciou a turnê Prole Maldita e nesse circuito de shows esteve na maioria dos estados do nordeste brasileiro. Por onde passa fica conhecida pela energia do seu público e qualidade de performance ao vivo.
Sua base sonora transita do Black ao Death Metal, além de agregar em sua identidade a sonoridade de bandas do metal moderno. É forte a influência dos nacionais Krisiun, Project46 e Max Cavalera.  Os músicos Rodrigo Costa (vocal), Fernando Marques (guitarra), Rafael Coutinho (baixo) e Theo Espíndola (bateria), que já fizeram parte da cena underground do metal recifense, são os responsáveis pelo Matakabra.
Os músicos adotaram a filosofia do “faça você mesmo” e são os responsáveis pela produção do EP de estreia. A sua gravação foi realizada parte no estúdio Casona e parte em um homestudio improvisado.
Com três faixas existentes no trabalho, a música “Prole” o intitula e o conceitualiza. O casamento realizado pelo poder econômico entre o Estado e a mídia gerou incontáveis frutos. Os excluídos do consumo, da educação e das leis, como em um show de horrores, todos os dias são exibidos como a causa dos “Pesadelos” e perigos da vida em sociedade. E são. São os “Executados” pela força repressora do estado e políticas negligentes. São a Prole Maldita que se reproduz a cada noticiário, capa de jornal e narrativa mórbida da rádio matinal.             




PARCEIROS, APOIADORES E ASSESSORIAS 
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 4 EMISSORAS:


COMANDO NOISE NA REDE, ACESSE:

BLOG

SOUNDCLOUD

MIXCLOUD

TWITTER

PÁGINA DO FACEBOOK

GRUPO DO FACEBOOK

INSTAGRAM

ACESSE NOSSOS PARCEIROS,  RÁDIOS, APOIADORES E ASSESSORIAS. 

WEB RÁDIO PATOTAS ROCK.

WEB RÁDIO ALTERNATIVA THE ROCKERS. 

WEB RÁDIO BAIXADA SANTISTA. 

WEB RÁDIO SKATE METAL OLD. 

INKSTOCK.

ROADIE METAL.

SANGUE FRIO PRODUÇÕES. 

BLACK LEGION PRODUCTIONS.

GRILO DEUS PRODUÇÕES. 

SINALOA BARBEARIA & TATUAGEM.

VALMOR CUSTOM TATTOO.

ANDRÉ AQSTUDIO

HEAVY METAL ONLINE. 

HEAVY METAL ROCK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário