terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NOVIDADES NOISE 2018 - Confira as novidades do Comando Noise.


Olá guerreiros e guerreiras do Metal, é com imensa alegria e honra que anuncio as novidades do programa Comando Noise para 2018. 

Teremos 3 blocos novos no programa Comando Noise. 


O 1º vai se chamar "ROADIE NOISE" em parceria com a Roadie Metal. Será um bloco específico no programa, onde estaremos tocando o som das bandas assessoradas por Gleison Junior no Comando Noise. 


O 2º vai se chamar "SANGUE NOISE" em parceria com a Sangue Frio Produções. Será um bloco específico no programa também, onde estaremos tocando o som das bandas assessoradas por Patrick Souza no Comando Noise. 




O 3º vai se chamar "LEGION NOISE" em parceria com a Black Legion Productions. Será um bloco específico no programa também, onde estaremos tocando o som das bandas assessoradas por Raphael Arízio no Comando Noise. 



Blocos tradicionais do Comando Noise continuam normalmente. 

O bloco "BARULHO NOISE" - o espaço das bandas underground continua normalmente, onde estaremos sempre tocando o som das bandas nacionais ou internacionais sem cobrar absolutamente nada em troca, já que aqui não tem jabá.


O bloco "ENTREVISTAS NOISE" também continuará atuando de forma contínua no Comando Noise. Sempre estaremos entrevistando bandas ou personalidades do mundo do rock ou metal assessoradas pela Roadie Metal, pela Sangue Frio Produções, pela Black Legion Productions ou pela escolha pessoal do Titio Bron Bron também. 


O bloco "PLAYLIST DO TITIO BRON BRON" continuará com certeza, são sons das bandas que estou escutando e da minha escolha pessoal, é noise. 




O bloco "O INTRUSO" também continuará em 2018, sempre trazendo a história das melhores bandas do mundo com sua loucura irreverente e novidades. 


 O bloco "FRASES E PENSAMENTOS NOISE" terá sua vaga garantida em 2018 e com novidades. 



O bloco "COMANDO DO OUVINTE NOISE" também vai continuar, com uma pequena mudança na sua proposta, que estaremos socializando no dia 07 de janeiro de 2018 ao vivo. 


O bloco "ESPECIAL NOISE" refere-se justamente a tocar as melhores músicas da discografia de uma banda renomada e conhecida mundialmente,  bem como contar sua história, curiosidades e muito mais. No entanto, isso não é feito todo programa e sim em momentos que o Titio Bron Bron decide que é necessário realizar. 



O bloco "DOBRADINHA NOISE" - duas bandas em um comando só, é um desdobramento das "ENTREVISTAS NOISE" mas com 2 bandas em um programa só, separados por blocos, assessorias distintas ou pela escolha pessoal do Titio Bron Bron. 



E claro "O CAVEIRINHA", nosso mascote, que veio diretamente do planeta metal para morar no estúdio do Comando Noise, estará com uma atuação mais presente e diferente no programa. 




E nosso amigo e convidado especial "TOMMY MOLINA" da banda Plebeus Urbanos, estará sempre presente no Comando Noise quando ele não está de ressaca, é noise Tommy. 


TODOS NOSSOS PARCEIROS, APOIADORES E ASSESSORIAS.

PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 4 EMISSORAS:

WWW.RADIOPATOTASROCK.COM
WWW.RADIOALTERNATIVATHEROCKERS.COM.BR
WWW.RADIOBAIXADASANTISTA.COM.BR
WWW.SKATEMETALOLD.COM/

COMANDO NOISE NA REDE, ACESSE:

SITE
https://www.comandonoise.com/

BLOG
http://comandonoise.blogspot.com.br/

SOUNDCLOUD
https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi

MIXCLOUD
https://www.mixcloud.com/jose-eduardo-brondi/

TWITTER
https://twitter.com/COMANDONOISE

PÁGINA DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/comandonoise/

GRUPO DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/comandonoise/

INSTAGRAM

https://www.instagram.com/joseeduardobrondi/







Nenhum comentário:

Postar um comentário