segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

AFFRONT no bloco "ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal)" no Comando Noise dia 07/01/2018 (Domingo)



Formada em abril de 2016 por M.Mictian (baixista & fundador da banda de black metal UNEARTHLY).

O AFFRONT prática um thrash/Death metal rápido e agressivo.
Que conta também com R.Rassan (guitarrista do Unearthly) & Thiago Caneda (substituindo Jedy Najay na bateria) no momento a banda está lançando seu primeiro cd "Angry Voices" em Dezembro

Line up:
M.Mictian (baixo & vocals)
R.Rassan (guitarra)
Thiago Caneda (bateria)

"Angry Voices" primeiro album da banda AFFRONT.
Capa produzida por Marcelo Vasco (que já produziu capas para Slayer,Machine Head,HateBreed,Borknagar,SoulFly,Dark Funeral entre muitos outros)

"Angry Voices" Produzido por M.Mictian & R.Rassan.
Conta com a participação de Marcelo Pompeu do Korzus na Musica Under Siege (que tem duas versões no disco, uma versão com somente M.Mictian nos vocais, e uma outra como bônus com M.,Mictian & Marcelo Pompeu juntos.

RELEASE DO ÁLBUM ANGRY VOICES

"Angry Voices" Produzido por M.Mictian & R.Rassan.
Conta com a particpação de Marcelo Pompeu do Korzus na Musica Under Siege (que tem duas versões no disco, uma versão com somente M.Mictian nos vocais, e uma outra como bônus com M.,Mictian & Marcelo Pompeu juntos.

1-Scum Of The World (música do primeiro lyric video da banda)
A música versa um pouco sobre o lado sujo da politica,igreja,e a maneira como conseguem dinheiro sujo a qualquer preço.

2-Angry Voices - forte e agressiva fala sobre o ódio e a raiva de personalidades que assolam o mundo como políticos, ditadores e suas crenças.

3-Affront - Como diria o grande Ratos de Porão "Velhos Decreptos" essa é a síntese desta canção falar dos "senhores" que se alimentam da miséria,com ganancia, passando por cima de todos.

4-Conflicts - Aqui falamos sobre as manifestações contra governos corruptos em todo mundo a indignação do povo com esses ratos do poder.

5-Terra Sem Males - Instrumental (baixo e instrumentos indígenas todos gravado por M.Mictian) uma homenagem a Guerra Guaranítica (... é o nome que se dá aos violentos conflitos que envolvem os índios guaranis e as tropas espanholas e portuguesas no sul do Brasil após a assinatura do Tratado de Madri, no dia 13 de janeiro de 1750. Os índios guaranis da região dos Sete Povos das Missões recusam-se a deixar suas terras no território do Rio Grande do Sul e a se transferir para o outro lado do rio Uruguai, conforme ficara acertado no acordo de limites entre Portugal e Espanha.
Em decorrência do referido Tratado, o Império Português passou a exercer soberania também sobre os territórios de missões jesuíticas situadas a leste do Rio Uruguai. Ocorre que o Império Português permitia a escravização dos indígenas, que naquela região eram os guaranis, enquanto que, no Império Espanhol, todos os índios eram automaticamente súditos do Rei da Espanha, e, portanto, não podiam ser escravizados)
6-Mestre Barro - Unica em Português do álbum - Thrash/Hardcore, Essa fala sobre o Mestre Vitalino (Escultor Nordestino) - Mestre Vitalino (1909-1963) foi um artista popular brasileiro, considerado um dos maiores artistas da história da arte do barro no Brasil.
Vitalino Pereira dos Santos (1909-1963), conhecido como Mestre Vitalino, nasceu na cidade de Caruaru, Pernambuco, no dia 10 de julho de 1909. Filho de um lavrador e de uma artesã que fazia panelas de barro para vender na feira, desde seis anos de idade já fazia transparecer seu talento moldando pequenos animais com as sobras do barro.Sua arte está exposta não só em grandes museus brasileiros, mas também no Museu de Arte Popular de Viena, na Áustria e no Museu do Louvre, em Paris. No Brasil, grande parte de seu trabalho está nos museus Casa do Pontal e na Chácara do Céu, no Rio de Janeiro, no Acervo Museológico da Universidade Federal de Pernambuco, no Recife, e no Alto do Moura, em Caruaru, onde o artista viveu.
7-Religions Cancer - Versando sobre todas as sujeiras da igreja e suas atitudes durante seculos, consumindo vidas,filosofias, tradições como uma doença.
8-Under Siege - Thrash/Death Metal ríspido, "Sob Cerco" a maneira que a grande maioria das pessoas se sentem diante de Governantes e Sistema de segurança (Policia) os tratam nas comunidades pobres, periferia etc...
9-Carved In Stone - A mais lenta e arrastada do álbum, a temática é algo sobre "EU" mesmo sobre minha condição no momento de ter q recomeçar com uma nova banda um novo trabalho assumindo novos desafios.
10-WarTime Conspiracy - Mais sobre velhos Descreptos que insistem em querer comandar o mundo com suas conspirações e criando guerras e sofrimento a todos.
11-Echoes Of The Insanity - Mais uma instrumental (baixo & violões) Nossa visão da decadência, da Insanidade e loucura da Humanidade.
12-Under Siege - Thrash/Death Metal ríspido, "Sob Cerco"; A maneira que a grande maioria das pessoas se sentem diante de Governantes e Sistema de segurança (Policia) os tratam nas comunidades pobres, periferia.abuso de autoridade, agressão e mortes de inocentes; AGORA com a presença do Marcelo Pompeu do Korzus me ajudando e Fortalecendo a música.

MEMBROS DA BANDA
Marcelo Mictian (baixo, vocal), Rafael Rassan 
(guitarra) e Thiago Caneda (bateria)



 ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário