terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Banda QUINTESSENTE no bloco ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal - a voz do rock) dia 21/01/2018 (Domingo)

Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 1994, a banda foi referência pelo seu Metal variado e característico, repleto de climas pesados e atmosféricos, tendo como influência bandas de Doom, Gothic, Death, Heavy Metal e Rock Progressivo. Nessa linha musical, dois trabalhos foram divulgados: a demo tape The Mask of Dead Innocence (1996) e o EP Lonely Seas of a Dreamer (1999). Foram quatorze anos de inatividade até a reunião acontecer no final do ano de 2015, culminando com o lançamento do novo trabalho.

SONGS FROM CELESTIAL SPHERES reúne dez composições que compreendem os mais variados estilos dentro do Metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude.

Além da sonoridade, a navegação pelo firmamento traz inspirações e temas que vêm do existencialismo e da reflexão sobre as forças que regem a natureza humana.

O primeiro single chamado The Belief of the Minds Slaves foi disponibilizado em lyric video no canal da banda e distribuído em CD Promo despertando muita atenção ao retorno das atividades e o que poderia ser aguardado.

Em seguida o segundo single, intitulado Essente, foi lançado em forma de clipe. O vídeo teve e vem tendo uma grande repercussão positiva.

Logo após o lançamento oficial nas plataformas digitais, o tão esperado álbum foi recebido de maneira singular pelo público e crítica, tendo ainda indicações para a seleta lista de maiores lançamentos do ano.



Membros da banda
André Carvalho
Cristiano Dias
Cristina Müller
Leo Birigui
Luiz Fernando de Paula

Cidade natal
Rio de Janeiro



ASSESSORIA



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 3 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário