quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ENTREVISTA NOISE com a banda PATHOLOGIC NOISE dia 28/01/2018 (Domingo)

Dentre todos os estilos musicais o Heavy Metal é o que mais tem se dividido em sub-estilos e tendências, cujo expoente mais radical é o Death Metal. Desde os seus primórdios, o radicalismo temático e a rapidez e brutalidade do som sempre foram suas características básicas. Dentro do Death Metal um dos estilos mais consagrados é o Splatter com letras abordando temas mórbidos, escatologia, associados com conteúdo de filmes de terror. No Brasil poucas bandas seguem esta vertente musical apesar dela ser mundialmente popular. A banda mineira Pathologic Noise é veterana no estilo e finalmente tem o seu primeiro trabalho lançado pelo selo Cogumelo. Após a gravação das duas demo-tapes "Necropleasure" (1993) e "Flesh Paradise" (1997) a banda continuou fazendo muitos shows e em 2000, participa do álbum "Tribute to Sarcófago", com a faixa "Satanas", lançado pela Cogumelo Records. Em 2002 a banda entra em estúdio para a gravação do debut CD "Sodomy and Delight on Flesh". Peso e velocidade na medida certa, com características muito próprias e uma overdose de sentimento metal. O álbum é finalmente lançado em 2003 e a banda com nova formação realizou uma tour brutal por todo país com grande sucesso.

            Após um hiato de aproximadamente 12 anos a tradicional banda mineira de death/splatter Metal Pathologic Noise lança seu novo álbum via Cogumelo Records. Sob o título de ‘Gore Aberration’ o trabalho foi gravado no Roffer Studio e conta com oito faixas que, segundo a banda formam “um ataque sonoro que destrói tímpanos delicados e espalha sangue e vísceras de corpos humanos em decomposição.” O trabalho segue o estilo tradicional do grupo e ao mesmo tempo a banda se mostra bem mais técnica, mas sem abrir mão da porradaria. Já as letras continuam retratando o lado gore do metal, com exceção das faixas ‘Ligths On The Dark Sky’ e ‘Pathologic Metal Vision’, onde o tema OVNI é abordado aliado à psicodelia, e a segunda onde o sentimento metal é retratado de forma muito expressiva.


Em 2016 recebe o convite para participar no Tribute To Headhunter DC - Vol.2 Punish Born To The Skies... com a música Searching For Rotteness, onde teve uma boa aceitação do publico já que a música se encaixa perfeitamente no perfil da banda.


Membros da banda
Tchescko Suppurator: Bass
L. Muratchas: Drums
PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário