segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

HEROES OF WAR no bloco "ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal)" no Comando Noise dia 07/01/2018 (Domingo)





No ano de 2006 e com apenas um mês de ensaios os integrantes da Heroes Of War subiam aos palcos do festival “Escuta Essa”, na cidade de São Carlos. Da sinergia que surgiu destes músicos formou-se então a Heroes Of War que já vem se destacando no cenário das bandas de Heavy Metal tradicional no interior de São Paulo.
Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de palco, a Heroes Of War procura sempre levar para o palco um desempenho contagiante, associada à seriedade de seus integrantes.
Em junho de 2012, lançou sua primeira demo, intitulado “The Life And War...”, que procura mostrar as principais características da banda, com um heavy metal simples e cru, como as bandas tradicionais da década de 1980.
Em 2016, a banda adicionou mais um guitarrista à formação, que agora é composta por cinco integrantes (“Glauber Fontana" vocal, “Allan Caruso” e Everton Pereira nas guitarras, “Anderson Moraes” no baixo e “Marcelo Chiarelli” bateria). 
A banda já se apresentou em vários festivais, como o Rock na Estação, abertura para a banda Korzus, e recentemente lançou seu novo album Saints And Sinners no SESC São Carlos.

Representada por seu baterista e fundador Marcelo Chiarelli, a Heroes Of War conta com um repertório atual e ao mesmo tempo resgatando os antigos clássicos do Heavy Metal tradicional conseguindo transportar o público a uma breve viagem no tempo proporcionada pela música e pela atuação contagiante de seus integrantes, sempre fiéis ao público do metal.
Membros da banda
Glauber Fontana ( Vocal )
Allan Caruso ( Lead Guitar )
Everton Pereira (Lead Guitar)
Anderson Moraes ( Bass )
Marcelo Chiarelli ( Drums )

Cidade natal
São Carlos SP.



ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário