terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal - a voz do rock) com a banda BURNKILL dia 04/02/2018 (Domingo).

Iniciando em 23 de Junho de 2014 na cidade de Pouso Alegre no Sul de Minas Gerais, com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal. Fazendo um som totalmente autoral e em português, esse é o foco da banda desde o início: Compor, compor e compor.
A banda tem muitas influências de várias bandas como: Sepultura, Dorsal Atlântica, MX, Claustrofobia, Sarcófago, Death, Kreator, Slayer, Sodom entre outras.
Trazemos em nossas letras temas bem atuais como conflitos entre povos, seja pela política ou pela religião, mostrando que para se ter um mundo mais digno, temos que parar de ficar só olhando e começar a agir.
Temos em pouco mais de 2 anos de existência 1 CD com 8 faixas lançado em 2016, 2 clipes, 1 Lyric vídeo e muitos parceiros desde rádios Rock/Metal, sites importantes da cena nacional como Coletivo la Migra, O Subsolo, Assessoria (Roadie Metal), Metal Maniacs, entre outros. Também tivemos a honra de ter nosso CD avaliado na Revista Roadie Crew onde posteriormente foi lançado uma matéria sobre a banda na mesma.
Recentemente (final de 2016) vários sites especializados nos elegeram como revelação, tendo um dos melhores álbuns do ano juntamente com tantas outras bandas consagradas ou em ascensão na cena nacional.  
Ex-integrantes:
Henrique Frugoli (Guitarras) - 2014
Pablo Henrique (Guitarras) – 2015 à 2017
Jorge Luiz (Baixo) – 2015 à 2017

Hoje a banda segue com a seguinte formação:
Antony Damien (Vocal)
Lucas Maia (Guitarras)
Pedro Hoffmann (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)
A banda se encontra em turnê de divulgação do CD “Guerra e Destruição” lançado no 1º Semestre de 2016 juntamente com o 2º Clipe “Cadáver do Brasil”.

Burnkill não veio pra ser só mais uma banda. Burnkill veio pra ficar!
Vida Longa ao Metal Nacional!!! Grande abraço à todos!

Discografia

CD “Guerra e Destruição” – Ano de Lançamento: 2016
Faixas:
01 – Corredor da Morte
02 – Vivendo uma Ilusão
03 – Guerra e Destruição
04 – Repressão
05 – Cadáver do Brasil
06 – Tempestade de Horror
07 – Chega de Mentiras
08 – Sinfonia da Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário