segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

RUI CAMPOS no bloco "ROADIE NOISE (Assessoria Roadie Metal)" no Comando Noise dia 07/01/2018 (Domingo)




Quando os sonhos se tornam realidade e a vida lhe dá uma nova direção. Sem Limites!
Nascido e criado em um dos maiores celeiros culturais do país. Rui Campos é um recifense que cresceu tendo como referenciais musicais não só os ritmos locais, mas também uma pegada bem rockandroll, com bandas como Rush, Iron Maiden, Black Sabbath, Metallica, Faith No More. Ao longo dos anos a lista apenas cresceu.... Muse, Audioslave, Pearl Jam, Radiohead, Placebo, Royal Blood, Marilyn Manson, entre outros, passaram a fazer parte de seu vasto repertório.
Esse caleidoscópio de estilos, possibilitou a Rui a criação de uma identidade musical singular e marcante. Dando ao nosso produto bruto nacional um “Q” universal bem peculiar, com guitarras potentes e melodiosas, uma bateria pesada e singular, além de um vocal original com potência e notas altíssimas.
Embora a vida tenha feito Rui Campos seguir outros caminhos profissionais, o fascínio pelo poder dos acordes para tocar e conectar as pessoas não permitiu que ele largasse um amor que teve início na adolescência. Inicialmente realizando covers de suas bandas prediletas e depois compondo seu próprio material.

Como o apaixonado por letras viscerais e melodias potentes que é. Rui tornou-se um músico de alma e coração. Imprime em suas letras as dores e os sabores que a vida oferece e conta com o ritmo do rock alternativo para fazer sua mensagem chegar aos ouvidos e ao interior dos que assim como ele enxergam a poesia em cada curva dessa jornada que é viver. Afinal, até a pior das dores é bonita, se colocada na melodia correta.
Se você gosta de um bom som e acredita que a música foi feita para se escutar não só com os ouvidos, mas com a alma, vai em frente e dá uma conferida no material. Depois da primeira estrofe, tenho certeza que você não vai querer mais parar de escutar este cara.



ASSESSORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário