segunda-feira, 19 de março de 2018

COMANDO NOISE TOCARÁ O ÁLBUM SIGNO DE TAURUS DA BANDA TAURUS NA ÍNTEGRA NESSE DOMINGO


Dando sequência aos especiais do programa Comando Noise, vamos tocar nesse domingo dia 25 de março o álbum Signo de Taurus da banda TAURUS na íntegra. O programa tem transmissão simultânea em 5 web rádios (Rádio Patotas Rock, Rádio Skate Metal Old, Rádio Baixada Santista, Rádio Rock Metal e Rádio Alternativa Rock),  ao vivo pela internet entre 20:00 e 02:00 h.  

Taurus nasceu de um sonho jovem: encarar o desafio de deixar de ser fã e fazer música.

A estrada começou a ser trilhada em 1985 por Otávio Augusto (vocal), Cláudio Bezz (guitarras), Jean (baixo), e Sérgio Bezz (bateria). A banda foi lançada no programa “Guitarras” da Rádio Fluminense FM “A maldita” (RJ). Após bem sucedidas apresentações no Rio, e reunindo um significativo
número de fiéis admiradores, a banda ganhou espaço no cenário
underground nacional, chegando ao lançamento de “Signo de Taurus”, (1986), em 1988, foi lançado o segundo disco, “Trapped in Lies” e em 1989 foi o lançamento do terceiro álbum do Taurus “Pornography”, Em 2007, após o relançamento de seus álbuns em versões remasterizadas em CD, a banda anuncia a volta aos palcos. Um reinício com o pé direito fazendo a abertura do show da banda de Thrash Metal Testament, no Canecão, no Rio de Janeiro. A partir de então, é dada a partida para a tournê nacional.
Em 2010 a banda lança seu novo disco com material inédito. Primeiro álbum da nova fase e quarto da carreira, FISSURA vem preencher uma lacuna de 21 anos na história do Taurus.
“...Thrash Metal totalmente vintage, valvulado e quente...” dizem os membros da banda.
O Taurus licenciou o cd Fissura para o selo Português “Metal Soldiers Records” para a distribuição em toda a Europa. O selo Mexicano “American Line Records” vai cuidar da distribuição na América do Norte.
Ambos os lançamentos vem com bonus tracks inéditos.


Membros da banda
Otávio Augusto (Voz)
Felipe Melo (Baixo)
Cláudio Bezz (Guitarras)
Sérgio Bezz (Bateria)



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário