segunda-feira, 2 de abril de 2018

COMANDO NOISE TOCARÁ NO QUADRO ROADIE NOISE A BANDA BURNKILL. NESSE DOMINGO (08/04/2018)


"MATANDO" COM SUAS PALHETADAS
Nós nascemos no Brasil. Tudo é mais difícil. Se você faz heavy metal então... é o mesmo que aquele senhor acompanhado do seu realejo, tentando chamar atenção na avenida mais famosa da cidade. Com a profusão de celulares, ninguém dá a mínima bola para o pobre papagaio que tira o bilhete da sorte, enquanto o seu dono gira o realejo. Ele precisa fazer um trabalho hercúleo para conseguir que alguém ouça o seu som.
Uma banda de metal é mais ou menos como o papagaio em sua "profissão", a banda precisa de todas as formas encontrar um jeito de se destacar. O Burnkill se esforça ao máximo para que o grande público o reconheça.
No ano passado, a banda lançou o seu primeiro trabalho, o álbum "Guerra e Destruição", e desde o lançamento, só críticas positivas, e elogios gratificantes para a banda. O mais significativo, até então, veio da conceituada revista Roadie Crew, na edição de setembro, o disco foi resenhado e em novembro a banda concedeu uma entrevista aos jornalistas da revista.
Antony Damien(vocalista), Lucas Maia(guitarrista) e Anderson Lima(baterista) são uma talentosa banda de Pouso Alegre(MG), formada em 2014. O Burnkill participou de grandes festivais, entre eles: Aneurose Festival 2016, Hardcore Union Thrash, realizaram o seu próprio festival- Hole of Metal, com grandes bandas da região.
O Burnkill é uma rapaziada que sonha em trilhar o caminho de Sepultura, Claustrofobia, só para citar duas bandas que são influências para os pouso-alegrenses. A banda canta em português, o que é raro no metal, e assim como o realejo no começo do texto, Burnkill deseja alçar voos cada vez mais altos, não ficar preso, estagnado, nem que para isso, tenham que afastar alguns urubus que sempre estão no caminho.
O videoclipe da música "Cadáver do Brasil" , também lançado em 2016, vem tendo uma ótima aceitação dos headbangers. Com destaque para as manifestações que ocorreram nos anos de 2014- 2015, o clipe é um retrato do Brasil ao som de um violento thrash metal.
Burnkill, "matando" com as palhetadas, guturais e um Thrash- Death Metal que está à espera de muita gente esperta que curte boa música.


Biografia

A banda surgiu em 23 de Junho de 2014 com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal, fazendo um som totalmente autoral e em português. Banda formada pelos integrantes:


Antony Damien (Vocal)
Pablo Henrique (Guitarras)
Lucas Maia (Guitarras)
Jorge Luiz (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)

Todas as composições são cantadas em português e as letras retratam problemas sociais que afligem todo o mundo. O tema central das letras são as guerras impostas pelos homens em nome de Deus. A música da banda não possui nenhum cunho religioso e sim uma forma de revolta por todas as doutrinas impostas pela sociedade, que se faz uma máquina de matar utilizando as armas santas como pressagio das guerras.

O nome da banda e de uma mistura "Overkill", inspirados pela música homônima do Motörhead e a grandiosa musica do Black Sabbath " Heaven And Hell" sobre um trecho da musica First you got to burn, burn, burn in fire



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário