segunda-feira, 2 de abril de 2018

COMANDO NOISE TOCARÁ NO QUADRO SANGUE NOISE A BANDA APOPHANOUS. NESSE DOMINGO (08/04/2018)


Apophanous é uma banda de Progressive Thrash Metal de São Paulo/SP. Formanda no inicio de 2015 por Fabio Trevisan (Divine Holocaust, ACE23), Tiago Lima (Cimeries, Everhate) e Vitor Alcantara (Encanto Blasfemo, Divine Holocaust) com a proposta de executar um som pesado e autoral com influências de Nevermore, Machine Head, Pantera, entre outros.


Os primeiros meses da banda foram dedicados à composição de suas primeiras músicas e à busca por um baixista, que terminou com a entrada do Álvaro Albuq (Stultifera) que rapidamente adaptou-se ao ritmo dos demais integrantes.

Em maio de 2016 lançou seu primeiro EP intitulado “Obliteration has Come”.

Em maio de 2016 lançou o lyric vídeo da música “Death Drive” onde se tornou a música com maior potencial com o público.

Seu show de estreia foi em julho de 2016 no evento 2º Berti Rock Festival ao lado de bandas de renome no cenário do metal paulista, foram elas Claustrofobia, Synaia, Surra, Repulsão Explícita e Scumunion, onde a Apophanous apresentou seu EP “Obliteration Has Come” ao público do litoral na cidade de Bertioga.

No ano de 2016 e 2017 a Apophanous tocou em diversos lugares de São Paulo, conhecidos pela cena metal sendo eles Morfeus Club, Centro Cultural Zapata, Cerveja Azul Rock Bar, Fofinho Rock Bar e Mineiro Rock Bar em Osasco, cedeu diversas entrevistas para rádios
web’s, blogs e revistas especializadas no universo heavy metal.

Em 2017 houve também a participação da Apophanous em duas coletâneas sendo a primeira lançada em Portugal pela revista Ultraje e a segunda saindo mundialmente pela Imperative Music


Membros da banda

Tiago Lima - Guitars
Alvaro Albuq - Bass
Fabio Trevisan - Drums
Vitor Alcantara - Vocals


PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário