segunda-feira, 2 de abril de 2018

COMANDO NOISE TOCARÁ NO QUADRO SANGUE NOISE A BANDA WARFIELD DEATH. NESSE DOMINGO (08/04/2018)

Warfield Death, banda brasileira, formada em 2009 na cidade de Aracaju, em Sergipe. O nome da banda faz referência a todos os sistemas sociais/políticos/religiosos que nos tornam prisioneiros e sobreviventes dos instrumentos criadores dos campos de guerra, conflitos e morticínios.

A banda tem como membros em sua formação: Carlos Death (bateria, 2009 – presente), Thiago Madness (guitarra e backing vocal, 2009 – presente), Eduardo Vysceral (Baixo, 2012 – presente)
e Marcos Paulo Viking (vocais, 2015 – presente).

O grupo apresenta um gênero baseado no Death Metal mais técnico, com riffs velozes e bem trabalhados e experimentando uma variedade de estruturas musicais incomuns. Com suas letras 
em português, a banda busca apresentar uma amplitude grande de temas, desde: política, conflitos, guerras, massacres, religiões, sentimentos obscuros, realidades culturais e demais contextos infames, descrevendo com precisão e declarando uma visão crítica e verídica sobre inúmeras mazelas incrustadas em nosso enredo civilizacional.

No presente ano de 2017, a banda finalmente está com seu aguardado álbum, intitulado “Sucumbindo ao Medo”, pronto e com todo o comprometimento e esforço dos seus integrantes 
para apresentar um material que busca conquistar a crítica e o público, tentando apresentar algo que possa acrescentar e engrandecer a honrada e talentosa cena de bandas do metal brasileiro.

FORMAÇÃO:
Marcos Paulo Viking – Vocal
Eduardo Vysceral – Baixo
Thiago Madness – Guitarra
Carlos Death – Bateria 

LINKS:
Metal-archives:



PROGRAMA COMANDO NOISE
APRESENTAÇÃO TITIO BRON BRON

TODO DOMINGO DAS 20:00 ÀS 02:00 HORAS DA MADRUGADA.  
PROGRAMA COM TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA EM 5 EMISSORAS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário